BOBINA DE PAPEL PARA PINTURA, CONHEÇA O PAPEL PINTOR!

A casa está com aparência de velha? A pintura é uma forma de renovar os ambientes de forma rápida e sem gastar muito. Em pouco tempo a residência fica com cara de nova! Neste processo é importante ter materiais de qualidade como bobina de papel para cobrir superfícies e móveis.

Na hora da pintura a tendência é se preocupar somente com a cor ou o tipo de tinta. Mas saiba que também é muito importante proteger a casa para evitar que respingos de tinta danifiquem o chão, as portas, os espelhos ou até mesmo uma parede ou recorte de outra cor.

A regra é clara: Cobrir tudo que não vai ser pintado! 

Proteger a casa dos respingos é essencial ou o prejuízo pode ser grande. 

E por isso, nós do Blog da Forest Paper convertedora de papéis, queremos destacar aqui a melhor maneira de você proteger a sua casa na hora da pintura. 

Antes de começar o processo de limpeza e aplicação de tinta. É muito importante realizar o isolamento do chão, de móveis e objetos. Isso facilitará a limpeza do espaço depois da obra ou da reforma e aumentará a qualidade do trabalho.

Regra importante: De maneira alguma use plástico para cobrir o chão, pois a tinta não seca rapidamente e alguém pode pisar nesta tinta úmida que caiu sobre ele e espalhar pegadas pela casa toda. 

E sabemos que o plástico não é nada amigo do ambiente na hora do descarte, já que ele pode levar até 400 anos para se decompor.

Para proteger o piso antes da pintura, o ideal é fazer o uso do Papel Pintor Forest Paper, este papel  já vem com uma fita adesiva acoplada o que ajuda no processo de posicionar o papel de maneira correta e mantê-lo firme no lugar.

Além disso, ele é muito recomendado por absorver a tinta de maneira eficiente, evitando que os respingos cheguem ao chão. Ou seja, é um papel com fita adesiva que facilita o trabalho, fácil de manusear e protege com qualidade.

Todavia, não é apenas disso que se faz um papel de qualidade!

Com toda certeza o grande diferencial deste material em relação à concorrência, está no quão amigável este produto é para o meio ambiente.

A bobina de papel para pintura, da Forest Paper, é fabricada a partir da reciclagem, e quando descartada de maneira correta, pode ser reciclada novamente e dar vida a outras matérias-primas. 

Este tipo de papel vem acompanhando a tendência da economia circular. Um conceito apontado como uma solução prática para a crescente crise de recursos do planeta.

Pois como o próprio nome diz, nessa economia os materiais são pensados para circular, um conceito que consiste em que o produto chegue ao fim da sua vida útil, ou seja não vire lixo, e sim uma nova matéria-prima que será capaz de gerar novos produtos, para que nada seja desperdiçado. 

Definitivamente, é a nova forma de pensar no futuro do nosso planeta.

Bobina de papel para pintura é sinônimo de tecnologia e sustentabilidade!

O conceito de sustentabilidade vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. E os consumidores realmente se preocupam com o impacto ambiental e com isso muitas tecnologias e inovações vêm sendo trazidas.

Sob o mesmo ponto de vista a Forest Paper convertedora de papéis acompanha todas as tecnologias e inovações do mercado de papel, transformando papéis em soluções ambientais

Definitivamente o Papel Pintor  é um material totalmente reciclável após o uso. Com um excelente custo-benefício, é o produto ideal para a proteção do seu ambiente na hora da pintura. 

Ficou interessado?
Veja mais sobre esse produto em nosso e-commerce: https://loja.forestpaper.com.br/

Compartilhe

NOTÍCIAS RELACIONADAS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nosso Instagram Conheça nosso Facebook Linkedin Youtube EnglishPortugueseSpanish
Forest Paper
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre a Forest Paper?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24

    WhatsApp 1