DELIVERY DE COMIDA PÓS-COVID, COMO SERÁ ESSE SETOR EM 2021?

Nos últimos meses, a entrega de alimentos se tornou a opção mais viável para o consumo alimentar em todo o mundo. Para evitar o fechamento de restaurantes e sobreviver à crise, muitas pessoas optam por se concentrar apenas na entrega.

Os métodos de entrega praticadas anteriormente foram expandidos ainda mais. Na situação atual, mesmo com a abertura reduzida dos restaurantes, as pessoas ainda optam pelos serviços de entrega. Mesmo que os restaurantes abram normalmente, muitas pessoas ainda temem e buscam o respeito à distância social, fazendo da entrega um hábito.

Portanto, a expectativa de entrega é promissora. 

Antes de sermos atingidos pelo coronavírus, o suprimento de alimentos estava se expandindo. Hoje em dia, opções de pedidos on-line mais rápidas, convenientes e eficientes tornaram-se mais normal do que nunca

Depois que tudo acabar, alguns desses novos hábitos permanecerão e mudarão a maneira como as pessoas veem o delivery.

E em meio a tudo isso, a Forest Paper, convertedora de papéis, sempre busca conteúdos importantes para os nossos clientes e por isso vamos falar sobre o futuro do delivery pós-covid. 

Muitos de nós sempre nos perguntamos como será quando tudo voltar ao normal. O consumidor voltará aos bares e restaurantes com a mesma frequência de antes? Como será o novo normal?

As expectativas do departamento de entrega são otimistas. A última pesquisa da CGA no Reino Unido (a empresa fornece alguns relatórios regulares sobre a indústria de alimentos e bebidas, incluindo monitores de crescimento do mercado, índices de preços de serviços alimentícios e pesquisas de confiança empresarial), mostrou que 60% das pessoas disseram que continuariam a fazer pedidos com frequência pelo delivery.  

Com certeza, mesmo que os restaurantes possam finalmente reabrir, eles ainda terão que respeitar o distanciamento social em um futuro imprevisível. Isso significa reduzir o número de assentos, reduzindo a capacidade de atendimento físico. A atenção à saúde e segurança alimentar será mais importante do que nunca. 

E devido a isso, é que as transações sem contato provavelmente também se tornarão uma forte tendência na entrega de alimentos após a Covid-19.

As empresas de food service terão que atualizar a tecnologia para oferecer aos clientes opções de pagamento sem contato, bem como opções de entrega sem contato.

E embora todas as providências sejam tomadas corretamente, enquanto o vírus existir, o risco de contato existe. E por isso, enquanto as pessoas não tiverem a certeza de que é seguro, escolherão cada vez mais por pedidos entregues pelo delivery. 

Notícias e atualizações têm acontecido desde o início da pandemia. Como o cenário muda o tempo todo, é possível que novas tendências de entrega de comida pós-covid apareça ao longo deste caminho

Aqui no Blog da Forest Paper, continuamos acompanhando tudo aquilo que vem se desenhando no setor de food service. Para compartilhar informações relevantes para ajudar todo o setor a superar este momento!

Compartilhe

NOTÍCIAS RELACIONADAS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nosso Instagram Conheça nosso Facebook Linkedin Youtube EnglishPortugueseSpanish
Forest Paper
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre a Forest Paper?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24

    WhatsApp 1