INOVAÇÃO EMPRESARIAL E A FOREST PAPER, QUAL A RELAÇÃO?

A regra é clara: não há empresas, profissionais liberais ou instituições que consigam sobreviver ao longo dos anos sem inovar e sem implementar melhorias que agreguem valor para aqueles que compram seus produtos ou serviços. A inovação empresarial se faz necessária, e o último ano foi prova disso. 

O mundo está em constante mudança, e agora tem mudado cada vez mais rápido, e acompanhar essa mudança é imprescindível para qualquer empresa que pretende se destacar

Quando falamos de inovação empresarial, imediatamente associamos à tecnologia. Contudo, o processo de inovação nas empresas vai além do uso de ferramentas associadas à tecnologia. Trata-se de modernizar processos de maneira geral, buscando encontrar novos formatos de solucionar problemas e atender às necessidades dos nossos clientes. 

Empresas inovadoras pensam de dentro para fora, criando um capital intelectual, conversando com seus funcionários e enxergando problemas como oportunidades. Inovar é, acima de qualquer coisa, questionar.

 A melhor forma de iniciar o processo de inovação é colocar-se no lugar do seu cliente e perguntar o que pode ser feito para melhorar o produto ou serviço oferecido. É desafiar-se a fazer diferente e melhor, é buscar sempre o novo e saber que não há fórmula certa para o sucesso, mas que a inovação precisa ser constante. 

Inovação Empresarial e Forest Paper!

Para o nosso processo de inovação empresarial, primeiramente compreendemos que para tudo existe uma continuação, e com isso estamos caminhando em direção a um plano capaz de mudar o modo de pensar e agir da sociedade em relação a sustentabilidade

Voltando a nossa concentração em nosso relacionamento com nossos clientes, e buscando sempre oferecer o melhor a eles, estamos alcançando uma revolução no mercado de papel, trazendo a conversão deste produto, aumentando a qualidade entre corte e precisão, rebobinamento, embaladeiras automáticas e extrusão, além da criação de produtos 100% sustentáveis, derivados das embalagens cartonadas (longa vida) que seriam descartadas. Embalagens essa que é reciclada na maior recicladora de embalagens longa vida do Brasil, a Revita, empresa do Grupo Forest. 

A nossa sede está localizada no Brasil, no estado do Paraná, em uma área de 43 mil m². Onde concentramos toda a nossa cadeia produtiva, do recebimento de matéria-prima ao processo fabril, além da pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, contamos com equipamentos de alta precisão, que permitem customizar, e contamos com distribuidoras em São paulo e Mairiporã para auxiliar na agilidade dos processos logísticos. 

Acreditamos no poder revolucionário da inovação. E compreendemos que acreditar é o primeiro passo para transformar os sonhos e projetos de nossos clientes em realidade. Assim, concentramos toda a nossa energia, conhecimento e experiência em todos os nossos processos, desde o primeiro contato à entrega, 

Somos uma empresa que entende a importância de tornar grandes invenções e alta tecnologia em inovações que mudam a vida das pessoas.

Compartilhe

NOTÍCIAS RELACIONADAS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nosso Instagram Conheça nosso Facebook Linkedin Youtube EnglishPortugueseSpanish
Forest Paper
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre a Forest Paper?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24

    WhatsApp 1