QUER REDUZIR OS CUSTOS DAS EMBALAGENS ? VEJA ESSAS 5 DICAS DA FOREST PAPER PARA VOCÊ!

Reduzir custo é um dos assuntos principais das empresas, por essa razão que a Forest Paper convertedora de papéis quer compartilhar com você 5 dicas de como reduzir os custos na fabricação das embalagens.

A redução de custos ajuda a aumentar os lucros, conforme o custo diminui muitos benefícios podem ser adicionados e os recursos podem ser aplicados de outras maneiras.

Uma boa maneira de reduzir os custos em uma empresa é através da fabricação de suas embalagens. Porém, é importante não se esquecer de que uma boa embalagem pode proporcionar uma melhor proteção do produto e fazer o marketing da sua empresa. Por isso, é preciso cuidado!

Antes de qualquer coisa, é necessário pensar quanto a sua embalagem causa impacto nos seus consumidores, tendo a qualidade como prioridade.

Abaixo trazemos 5 dicas incríveis de como reduzir os custos na fabricação de embalagens, sem perder a qualidade!

1- Priorize as embalagens eco friendly.

As embalagens sustentáveis possuem um custo benefício melhor em relação às outras embalagens, e possuem um design moderno e sofisticado. Quando você escolhe por embalagens sustentáveis você protege o meio ambiente e atrai mais consumidores.

Nos dias de hoje, ser sustentável é o novo estilo dos consumidores. Não basta apenas ter embalagens bonitas. Os consumidores estão cada vez mais preocupados com o impacto que estão causando no meio ambiente.

2- Escolha sempre o papel.

Escolha sempre embalagens sustentáveis. O papel é a melhor alternativa. Os plásticos, os isopores e embalagens de bolha são opções de reciclagens limitadas, e a maioria acaba em aterros sanitários, levando anos para se decompor.

3- Invista em pesquisa e desenvolvimento.

As embalagens NÃO são todas iguais.

Por esse motivo, é necessário ter tempo para pesquisar e testar diferentes opções de design e material, esses pontos podem ser cruciais para encontrar uma embalagem que seja eficientemente projetada.

Afinal, a embalagem deve ser projetada de forma eficiente para evitar danos ao produto, insatisfação de clientes e, em casos extremos, gastos com redesenho.

4- Identifique as necessidades reais.

Faça uma análise profunda da estrutura da embalagem. Essa análise promove o encontro das especificações do produto com a da embalagem, e também é essencial, pois através dela é possível determinar qual estrutura é a mais indicada e se vai atender as necessidades da mercadoria.

5- Avalie a possibilidade de diminuir o tamanho das embalagens.

É natural pensarmos que uma embalagem menor terá menos custos com material. É importante calcular as dimensões e a resistência necessária para a proteção do produto.

Seja cauteloso nessa decisão, pois é comum ver embalagens inapropriadas por estarem mal dimensionadas.

É importante sempre estar atento às mudanças de comportamento dos seus consumidores e as novidades tecnológicas, assim é possível oferecer produtos de qualidade e que protejam o meio ambiente.

A Forest Paper convertedora de papéis está sempre atenta a todas as novidades que acontecem no mercado. Buscamos trazer informações importantes e que são de grande benefícios para os nossos clientes.

Compartilhe

NOTÍCIAS RELACIONADAS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nosso WhatsApp Conheça nosso Instagram Conheça nosso Facebook Linkedin Youtube EnglishPortugueseSpanish
Forest Paper
X
Olá14:24
Quer saber mais informações sobre a Forest Paper?14:24
Entre em contato via whatsapp14:24

WhatsApp 1