top of page

BOBINA PAPEL KRAFT FOREST PAPER, QUAL O NOSSO DIFERENCIAL?

Há mais de 20 anos a Forest Paper entrega bobina papel Kraft de alta qualidade, executando um trabalho diferenciado no mercado, tornando-se o parceiro ideal para o seu negócio.


Você já imaginou como seria o mundo se não existisse papel?

Pois é, nada de embalagens, livros, jornais, revistas, anotações, cartas entre outras milhares de coisas que são fabricadas a partir do papel. Ele está presente em praticamente todo o nosso dia a dia.


Em um mercado tão competitivo, é preciso se esforçar para entregar ao cliente um serviço de qualidade. Aliás, um estudo da consultoria PwC concluiu que 89% do público brasileiro afirma que a experiência é o que mais impacta na decisão de compra. E sabemos que para a experiência ser completa, as embalagens causam um grande diferencial.


Quer conquistar o mercado e garantir que as suas embalagens e produtos sejam feitos com papéis de altíssima qualidade?


Conheça os diferenciais da Bobina Papel Kraft da Forest Paper!


O segmento do papel está repleto de fornecedores e isso torna a seleção de um bom parceiro um grande desafio para os gestores e empresários. Mas, podemos afirmar que a Forest Paper é uma empresa moderna e diferente das que existem no mercado.


Oferecemos nossos produtos em formatos sob medida conforme a necessidade de nossos clientes. Nossos processos são executados dentro de um padrão de qualidade, apresentando importantes diferenciais.


Atualmente, o melhor atendimento, com agilidade, qualidade e principalmente levando em consideração a sustentabilidade.


Continue com a leitura e descubra o que seu negócio pode desfrutar com essa parceria!


  1. Bobina Papel Kraft feita sob medida!



Entregamos além de um papel de qualidade, a praticidade, pois é você quem escolhe o formato específico do seu papel. Dessa maneira você economiza nas perdas de sobras de papel após a fabricação de seus produtos.


  1. Agilidade na hora da entrega!


A nossa sede é localizada estrategicamente em Telêmaco Borba, no Paraná, uma das cidades-chave na produção de papel no Brasil, proporcionando assim, maior agilidade na logística de entrega dos nossos produtos. Também contamos com uma distribuidora localizada em São Paulo, ela surgiu para comercializar pequenas quantidades, pensando no pequeno e médio empresário.


  1. Produtos de qualidade!


Entregamos através de nossa tecnologia inovadora, matéria-prima superior e com origem certificada. Garantindo dessa maneira a excelência e sustentabilidade em nossos produtos.




  1. Garantia de procedência sustentável!


Ciente de nossa responsabilidade socioambiental, utilizamos somente matéria-prima sustentável e certificada em nosso processo de produção. Conduzindo nossos negócios com a consciência de que nosso produto deve ser um fator positivo para a sociedade e para a conservação do meio ambiente.


  1. Pré e pós-venda de qualidade!


Outro aspecto relacionado ao serviço bem diferenciado no mercado é o atendimento. Aqui na Forest Paper trabalhamos com uma equipe especializada que acompanha todos os pedidos de perto. Além disso, sempre que o cliente necessita, recebe suporte de alto nível sobre suas encomendas.



Nós temos orgulho em poder atender a todos com excelente qualidade e agilidade. Temos ainda o prazer de levar conosco a Filosofia Verde, reconhecendo que preservar o planeta é, sem dúvida, a garantia de um futuro melhor para as próximas gerações.


Nosso papel vai muito além de comercializar produtos de qualidade com agilidade, queremos oferecer através de nossa excelência de desempenho o comprometimento com as pessoas e o meio ambiente.


Por isso, não perca mais tempo e una-se a parceiros que farão a diferença para o crescimento de sua empresa.


223 visualizações0 comentário
whatsapp.png
Acesse nosso E-commerce
bottom of page