top of page

TAPETE HIGIÊNICO PARA CACHORRO - PETPEL UMA OPÇÃO PRÁTICA E SUSTENTÁVEL.

Ao adotarmos um cachorrinho, uma das maiores dúvidas é em relação ao banheiro do pet. O jornal sempre foi uma solução fácil para a maior parte dos cães que ficam dentro de casa. Porém com a chegada do tapete higiênico ao mercado brasileiro, a maioria das pessoas optou por investir no artigo.




O tapete higiênico é um produto criado para evitar o mau cheiro e a sujeira, oferecendo ainda mais conforto ao animal e mais praticidade ao seu dono.


Contudo, o tapete higiênico para cachorro contém em sua composição: algodão, polietileno, fita adesiva entre outros produtos, que levam centenas de anos para se decompor.


A crescente preocupação sobre as questões ambientais e a intensificação dos debates sobre este tema, provocaram um aumento significativo da exposição do meio ambiente na mídia durante as últimas décadas.


Observamos as expressões responsabilidade e sustentabilidade em todos os meios de comunicação que fundamentam as críticas aos problemas ambientais enfrentados pela população mundial.


Esta comunicação contribui para aproximação entre os cidadãos e o meio ambiente, criando a conscientização da população sobre os problemas ambientais atuais que enfrentam, permitindo que coloquem em prática o seu dever de trabalhar a favor da conservação do meio ambiente.


Conheça o PETPEL uma solução sustentável para seu pet.

O Petpel é a melhor opção para o seu aumiguinho e para o meio ambiente, pois ele é fabricado com o Ambikraft, um produto fabricado a partir da reciclagem de embalagens longa vida (aquelas caixinhas de leite, suco, molhos, dentre outros…) e quando descartados sua decomposição ocorre em até 6 meses.


Definitivamente o Petpel une a praticidade e a sustentabilidade do Grupo Forest, benefícios que encantam a todos.


Quem se preocupa com a sustentabilidade e tenta diminuir a quantidade de resíduos descartados no dia a dia vai ter no Petpel a melhor opção para o banheirinho ou forração para o seu pet!


Acesse nosso site e seja sustentável: https://loja.forestpaper.com.br/petpel-1/petpel


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp.png
Acesse nosso E-commerce
bottom of page